terça-feira, 10 de novembro de 2020

Durar mais de 30 minutos? Chega ao Brasil o Método Natural e Caseiro capaz de curar a Ejaculação Precoce

  Veja agora como controlar a ejaculação e durar muito mais na cama de forma 100% natural e sem efeitos colaterais.


Método Caseiro responsável por curar a Ejaculação Precoce de mais de 1.548 homens no Brasil é reconhecido por médico pesquisador como solução comprovada e confiável.


Você está sofrendo de Ejaculação Precoce? Sente vergonha por não conseguir durar o tempo necessário para satisfazer sua mulher? Você quer ser conhecido como a melhor transa da sua parceira?

A Ejaculação Precoce rouba a sua masculinidade e destrói o relacionamento. Segundo estudos da Manchester University, foi demonstrado que 61% dos homens entre 20 e 50 anos apresentam algum grau de ejaculação precoce e 28% apresentam quadro mais crítico, onde ocorre a ejaculação antes da penetração.

Como se não bastasse a vergonha e a humilhação, 83% das mulheres que traem alegam insatisfação sexual, mesmo quando há amor na relação.

Se não tratada, a ejaculação precoce tende a agravar a cada dia, tornando mais difícil a cura.

Existe Cura para a Ejaculação Precoce

O baixo desempenho sexual é responsável pela grande parte das traições nos relacionamentos.


Sabemos que o mercado está repleto de falsas soluções que prometem solucionar o problema da ejaculação precoce (como por exemplo cremes anestésicos, antidepressivos e cirurgias de alto risco na glande) porém, na verdade, estas alternativas são apenas recursos paliativos que mascaram o problema por pouco tempo e não resolvem na raiz.

Perigos dos Cremes Anestésicos

Cremes à base de Benzocaína e Lindocaína deixam o pênis anestesiado e retardam em até 3 minutos a ejaculação. O problema é que, além de 3 minutos não ser tempo suficiente para proporcionar orgasmos a uma mulher, os Cremes Anestésicos deixam a vagina e o pênis adormecidos, piorando assim a sensibilidade e reduzindo drasticamente o prazer durante as relações.

E os Antidepressivos?

Além de causar náuseas, dor de cabeça, perda da libido e afetar a visão, os Antidepressivos tem outro agravante. Segundo pesquisa realizada na Unicamp com 50 homens que sofriam de Ejaculação Precoce e 50 sem este problema, os Antidepressivos deixavam os pacientes mais preocupados e ansiosos ao longo do tempo, piorando o controle da ejaculação na hora do sexo e gerando outros problemas de saúde.

Outro ponto que chamou a atenção dos pesquisadores é que 68% dos homens que não sofriam de ejaculação precoce antes de tomar remédio antidepressivo, passaram a se tornar dependente destes remédios para conseguir se controlar após usar os medicamentos pelo período de testes. Dependência é um risco iminente de quem usa este tipo de medicamente.

Então, Qual é a Solução?

HOT MEN CAPS é cientificamente comprovado e ataca a raiz do problema com compostos naturais.

HOT MEN CAPS é um estimulante sexual. Com propriedades naturais, ele tem os poderes da maca peruana, um afrodisíaco que age auxiliando e estimulando o desejo sexual e contribuindo no combate à impotência. Também ajuda no aumento da produção de sêmen nos homens. HOT MEN CAPS ainda auxilia significativamente o tempo de ereção do pênis e prolonga por muito mais tempo sua rigidez.

Indica-se o uso do HOT MEN CAPS duas vezes ao dia, uma cápsula do produto durante a manhã e outra cápsula à noite, antes das refeições. O recomendado é a utilização do produto de forma contínua por no mínimo 3 meses. Cada frasco contém 60 cápsulas, portanto, adquira 3 unidades (preço promocional) para o tratamento completo.

O Que Dizem os Especialistas?

Dr. Felipe, da Universidade Estadual de Campinas explica os benefícios do HOT MEN CAPS, assim como os males das soluções temporárias como o Cremes Anestésicos e Antidepressivos.

Segundo o Dr. Felipe Fonseca, Urologista pesquisador da Unicamp, o HOT MEN CAPS é realmente eficiente porque os resultados são permanentes e definitivos.

Por ser 100% natural, o HOT MEN CAPS não causa nenhuma dependência, e são capazes de transformar a musculatura do Sistema Ejaculatório e aumentar a capacidade de dominar os impulsos de ejacular durante o ato sexual.

Ou seja, você pode praticar sexo sem ejacular pelo tempo que quiser a partir do momento que treina e domina seus músculos do Assoalho Pélvico e seus impulsos.

“Cremes Anestésicos e Antidepressivos são soluções provisórias, superficiais e perigosas. Com o uso contínuo, suas relações ficarão frias e sem energia, além do baixo índice de prazer e dependência física e psicológica. O corpo também se acostuma com as substâncias. É superficial e paliativa porque o efeito dura somente por algumas horas e diminui até não funcionar mais. É perigosa, pois pode levar a diversos efeitos colaterais como dor de cabeça, prejudicar a visão, perda da libido e a dependência.” Afirma o Doutor Fonseca.

Como Funciona Cientificamente o HOT MEN CAPS

A musculatura do Sistema Ejaculatório controla o momento exato da ejaculação. Ela deve passar por atividades que aumentam o grau de controle até que haja domínio sobre os músculos.

HOT MEN CAPS proporciona resultados definitivos porque transforma o funcionamento dos músculos pubococcígeo do Sistema Ejaculatório, deixando-os aptos a praticar sexo pelo tempo que o homem quiser, sem que haja ejaculação antes da hora desejada. Veja o que o HOT MEN CAPS proporciona aos praticantes do Programa:

  • Controle total da ejaculação durante sexo.
  • Durar 30 minutos ou mais tempo, em alguns casos.
  • Aumenta a libido e Autoconfiança
  • Aumenta a Segurança
  • Autoestima elevada
  • Aumenta o vigor e tempo da ereção
  • É 100% natural e sem efeitos colaterais
  • Efeito definitivo porque ataca o problema na raiz

Cremes Anestésicos x Antidepressivos x HOT MEN CAPS

Para facilitar o entendimento, Dr. Fonseca criou um Quadro Comparativo Estatístico baseado nos testes realizados com as opções de tratamento disponíveis no mercado e que agora disponibilizamos para você:

HOT MEN CAPS se destaca por ser uma solução que combate a Ejaculação Precoce direto no núcleo do problema e de forma definitiva, sem efeitos colaterais.

Como devo utilizar o HOT MEN CAPS?

HOT MEN CAPS é tão poderoso, que tomando apenas 2 cápsulas ao dia, antes do café da manhã e jantar, logo nos primeiros dias, já será possível sentir grande diferença na duração do sexo, sendo que os resultados concretos e definitivos chegam em 4 semanas. Neste período de tempo, utilizando corretamente, será possível provocar orgasmos intensos e duradouros e durar o tempo que quiser durante o ato sexual.

HOT MEN CAPS é tão eficaz que concede garantia de 30 dias e 100% de satisfação. Com essa garantia, quem adquire o HOT MEN CAPS e o utiliza corretamente, se não ficar satisfeito com os resultados obtidos, terá o dinheiro devolvido integralmente, sem nenhuma burocracia.
Isso comprova a seriedade e eficácia deste Método e dos profissionais responsáveis pelo programa.

Quanto Custa? Qual é o Preço?

Agora, atenção: Adquira SEMPRE direto no site oficial do HOT MEN CAPS que representa o produto no Brasil.

Promoção Exclusiva do Site Saúde do Homem

(Nota da Produção: Por causa dessa matéria, entramos em contato com o proprietário do HOT MEN CAPS e ele ofereceu um desconto especial para os nossos leitores. O desconto é válido apenas para os 15 primeiros compradores e é aplicado automaticamente ao clicar na imagem abaixo)




Não sabemos até quando essa Oferta Especial estará disponível, porque existe um grande interesse da indústria dos remédios de tirá-lo do ar. Portanto, se você quer se livra da ejaculação precoce, clique neste botão e garanta o seu acesso ao HOT MEN CAPS agora mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Se Maquiar Passo a Passo – Melhor Tutorial de maquiagem 2020

  Hey, você já percebeu que sempre existe alguma dica de como se maquiar passo a passo, ou um novo tutorial de maquiagem, que você não conhe...

Postes novos