quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Após quase terminar seu casamento por falta de vontade na cama, homem bebe uma cerveja no bar com o amigo e veja o que aconteceu!

 Veja o depoimento de um homem que sofria de disfunção erétil e viu sua vida mudar após uma conversa no bar com seu amigo.

Tenho 42 anos, mas sei bem o que é sentir vergonha e o medo da parceira interpretar como falta de interesse (o que, quase na totalidade das vezes, não é verdade). Aparentemente brochar uma vez ou outra é absolutamente normal.

O problema é quando a lembrança da primeira brochada se mistura com a insegurança, gerando uma segunda. E a bola de neve começa a rolar… Nas primeiras vezes é comum iludir-se. “É só de vez em quando”, diz uma voz na sua cabeça. “Eu bebi demais”. Ou “eu bebi de menos”. “Puts, tava cansadão”. “A música me tirou do clima”. “Foi a luz acesa”. “A luz apagada”.

Essa voz é você se enganando antes de admitir, pra você mesmo, que está com problemas. E o simples fato de perceber que está se enganando agrava ainda mais a situação.

Foi assim que aconteceu comigo.

A cama se tornou um momento de perturbação, pois não conseguia relaxar. O simples fato de pensar em falhar já me incomodava e aquilo não saia mais da minha cabeça. E isso, acontecia mesmo. Falhava e falhava e falhava.

Essa era a minha rotina em meu casamento. Broxar sempre que tentava fazer sexo com minha esposa.

Eu já estava muito perturbado com a situação, e minha esposa mais ainda, porque o homem que ela havia conhecido anos atrás, não existia mais, pelo menos nesse aspecto. Porém esse aspecto trás muitas coisas além disso. Irritação, estresse, ansiedade, noites mal dormidas, falta de concentração, etc.

Tenho certeza de que muitos já se viram na mesma situação, presos na própria falha. Consumidos pela preocupação e pena de si mesmo. Pena da parceira também. Difícil saber quem se sente pior ali.

A maioria dos homens que tem esse problema sabe que algo está muito errado. Então ele pensa, analisa suas experiências passadas (inclusive na hora H, caindo naquele ciclo negativo). “O que, de fato, aconteceu?” Ele pensa. “Quais foram os motivos reais?” E de repente se vê perdido no meio de velhos arquivos na sua cabeça, onde as frustrações estão escondidas.

Ninguém gosta de entrar nesses arquivos sombrios. É humilhante e depressivo demais estar ali. Por este motivo procurar ajuda de um psicólogo parece ser tão difícil. Você tem que abrir sua cabeça e deixar um estranho entrar lá, além de você.

Procurei por ajuda uma vez, quando fui a um psicólogo da rede municipal da cidade. Tive o azar de ser atendido por uma profissional que pareceu não estar interessada em minhas palavras nas duas sessões que frequentei antes de desistir.

Não tenho intenção de dizer que a psicóloga era incompetente. Devido ao horário que consegui vaga, no fim da tarde, dezenas de pessoas haviam sentado naquela cadeira e derramado frustrações antes de mim.

É mais do que compreensível a ausência de vitalidade da moça. Pensei, então, num tratamento particular, mas por falta de organização financeira, outras coisas acabaram sendo priorizadas e acabei não fazendo.

Qual foi o resultado final?
Porém eis que um belo dia, um amigo me chamou para bater um papo, pois estava com algumas dificuldades no relacionamento.


Eu sabia que não era a melhor pessoa, pois estava com muitos problemas particulares também, mas quem hoje não tem não é mesmo? Não poderia deixar meu amigo na mão nessa hora que estava precisando e resolvi ir até o local combinado.

Chegando lá ele compartilhou comigo sua experiência como solteiro, já que fazia alguns meses que havia se separado de sua mulher. Ele era o oposto de mim naquele momento. Super seguro, autoestima elevada e de bem com a vida.

O problema que ele queria compartilhar comigo também era o oposto que eu estava vivendo. Ele estava com dificuldades em concentrar seu afeto em apenas uma mulher.

Ele relatou que tinha varias namoradas e isso estava trazendo uma série de dificuldades na vida dele. Eu na hora comecei a rir muito daquela situação que ele tinha acabado de me contar.

Não sei se ria de desespero, de raiva ou de angustia. Sei que minha reação naquele momento foi rir muito. Disse para ele que não conseguia dar uma opinião sincera sobre o assunto, pois estava com sérios problemas, o oposto do dele! Que bom que disse isso para ele! Foi a minha salvação e a salvação do meu casamento.

Naquele momento ele passou a ser o psicólogo que tanto procurava.


Após comentar a minha situação, e a situação no meu casamento, ele abriu totalmente o jogo para mim. Disse que o casamento dele acabou pelo fato dele não ter mais libido naquela época e não aguentar mais fazer sexo como antes, com sua ex-mulher.

Depois de muitas tentativas, terapias, etc, o casamento não aguentou e resolveram por um basta. Depois disso ele conversando com diversos especialistas, terapeutas, psicólogos, médicos, ele foi conduzido a começar um tratamento natural, sem contra indicações, já que os tradicionais do mercado, como Viagra, Levitra, etc, causavam a ele muitos efeitos colaterais e estavam prejudicando muito sua saúde.

A recomendação foi a utilização de um super estimulante natural chamado HotBlue Caps.


Esse super estimulante mudou a vida sexual desse amigo, que hoje é um novo homem. Votou a ter muita libido, o prazer intenso e agora disse que dura muito mais na cama. Era o que eu precisava ouvir naquele momento.

Naquele mesmo dia procurei o site oficial de venda do produto que ele me passou e adquiri esse super estimulante HotBlue Caps para testar.

Se funcionou com esse meu amigo, porque não funcionaria comigo? Pedi logo 3 frascos, porque sabia que iria fazer efeito. Tinha colocado isso na minha cabeça.

Os frascos chegaram depois de 7 dias. Só de olhar a embalagem já fiquei muito ansioso em começar a tomar o produto. Coloquei muita vontade e realmente depois de duas semanas de uso, eu não me arrependo de ter ido encontrar aquele meu amigo para uma cerveja. Eu sou um novo homem. Libido, poder na cama, muito prazer para mim e para a minha esposa. Nunca me senti tão bem em toda a minha vida.

Me sinto como se tivesse 30 anos. Voltei a praticar o esporte que tanto gosto, o futebol, com os amigos. Noites mal dormidas? Coisa do passado. Ansiedade. Não me lembro de um dia ter tido!

Hoje já com 3 meses de uso do HotBlue Caps, me sinto muito, mas muito potente e poderoso. Minha esposa hoje é a mulher mais feliz do mundo, ela mesmo diz. E eu só tenho a agradecer a esse maravilhoso produto!

Obrigado! – Ernesto S. M. – 46 anos.


O que dizem as pesquisas sobre o produto?

Recente pesquisa realizada em milhares de homens na Inglaterra mostrou que esse poderoso estimulante natural aumenta níveis de oxigênio no sangue, aumenta a densidade, suporta a função adrenal, melhora a libido, aumenta volume seminal e motilidade espermática em homens, e diminui a ansiedade.

Usuários relataram a melhora muito o humor, a resistência, energia, vitalidade, desejo sexual, força, digestão e clareza mental. HotBlue Caps é o resultado de muito estudo, aplicado ao que há de mais moderno e avançado em tecnologia relacionada a tratamentos naturais e que já vem sendo muito utilizado em grandes países no mundo todo.

O HotBlue Caps é fabricado e comercializado pela Ikaps Suplementos, e por isso, é vendido exclusivamente pelo site oficial da empresa. Muito cuidado com golpes e fique longe de pirataria.

A Ikaps Suplementos, orienta aos consumidores que o produto não é comercializado em farmácias, nem em casas de suplementos. Portanto, sua venda é exclusiva pela internet. E a empresa não se responsabiliza por compras feitas em outros sites.

05 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade de seus autories e não representam a opinião desse site. Se achar algo que viole nossos termos de uso, denuncie.

Fábio Simões 

Simplesmente incrível como você pode aumentar o desempenho sexual de um dia para o outro usando o HotBlue Caps . Há uma semana atrás era só eu enfiar o pau e a vontade incontrolável de gozar vinha. Foi só aplicar as técnicas e agora já consigo controlar melhor a vontade de ejacular, durando alguns minutos de penetração.

 Responder Denunciar

Rodolfo Villa 

Quando vi essa notícia, não acreditei muito que funcionaria… Mas uma semana depois um amigo meu disse que comeu uma mina e usou as e que agora ela estava louca por ele. Corri para casa e comprei o meu HotBlue Caps , e estou muito satisfeito! Meu tempo de duração aumentou tanto que agora as mulheres ficam impressionadas com o meu desempenho sexual.

 Responder Denunciar

Jorge Alencar dos Santos 

E não é que o produto funciona mesmo? Resolvi experimentar e comprei 1 pote, devia ter levado a promoção de 5 potes.

 Responder Denunciar

Darlan Cunha da Silva 

Comprei um kit com 3 potes e não me arrependo por nada. Eita lasquera que agora o bicho pega em casa. A mulher tá até mais animada rsrs

 Responder Denunciar

Vinícius Rodrigues 

Sempre ficava ansioso antes de fazer sexo porquê sabia que qualquer vacilo seria uma ejaculação rápida. Depois de descobrir os segredos dos atores pornôs eu mal comecei a tomar as capsulas e já estou conseguindo transar por 10 minutos, imagina quando eu terminar de ver tudo.

 Responder Denunciar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como Se Maquiar Passo a Passo – Melhor Tutorial de maquiagem 2020

  Hey, você já percebeu que sempre existe alguma dica de como se maquiar passo a passo, ou um novo tutorial de maquiagem, que você não conhe...

Postes novos